COLUNAS



A VIDA EM DUAS RODAS

com


Carlos Beto


Avatar Carlos Beto
ASSONMOTO, Carlos Beto, pede socorro a novo e conceituado vereador Paulo Biazon para causas do motociclismo que não caminham. Seria Preconceito?



O presidente da ASSONMOTO-Associação Noroeste do Motociclista, Carlos Beto esteve no gabinete do Vereador Paulo Biazon protocolando pedido de reforço as solicitações já feitas e não atendidas, caracterizando um certo descaso com o seguimento de motocicletas na cidade de Maringa.

São os pedidos de confecção do BOLSÂO de segurança para motociclistas já em funcionamento em quase todo o Brasil, e também colocação de placas na vertical nos inúmeros  ESTACIONAMENTOS  de motocicletas sem a placa somente sinalizados no chão (mal sinalizado em vários), e COBERTURA para os MOTOTAXI com vários pedidos já realizados o ano passado e a vários vereadores da antiga e atual gestão, como também ao SEMOB por duas vezes o ano passado.

​Realizamos o pedido ao prefeito em período de campanha em meio a praça publica de Maringá pessoalmente, também informamos por meio de oficio a presidência da câmara dos vereadores de Maringá pelo Vereador Mario Hossokawa.


Sobre Carlos Beto


Sobre a Coluna

A Vida em Duas Rodas

Carlos Beto traz notícias e dicas da mundo sobre duas rodas. Pilotagem defensiva para motociclistas.


COMENTÁRIOS