COLUNAS



A VIDA EM DUAS RODAS

com


Carlos Beto


Avatar Carlos Beto
15 ANOS COMO INSTRUTOR DE PILOTAGEM DEFENSIVA



A quinze anos atrás tomei a decisão de ser Instrutor de Pilotagem Defensiva para Motociclistas ( me formando NA HONDA E NA YAMAHA BRASIL ), depois de um convite de um hoje amigo, e abandonando a linha de eventos, bailes, grandes shows e vários seguimentos que eu promovia alem de rádio e televisão, e resolvi colocar tudo que eu sabia sobre os eventos em uma linha de atuação diferente, eventos ligado a SALVAR VIDAS, hj se passaram 15 anos, ministrando palestras, cursos, e ações, que quase me custou a vida onde quase perdi um dos pulmões em 2015 com tantos treinamentos no MOTOCICLISTA PRUDENTE (Gestão Capitão Ideval - Vale lembrar pelo esforço dele pq é motociclista) .

Hoje estamos dando inicio a um trabalho em Cianorte e comemoro estes 15 anos por la, lamentável que por uma gestão publica Maringaense que não entende, não busca e não quer entender nem ouvir e que as vezes mente até em suas respostas e se esconde atrás de ineficiências sobre o seguimento, se faz necessárias necessidades e melhorias a um seguimento com trabalhadores, estudantes, entregadores, que tem a moto como instrumento e que precisam de uma mudança de comportamento e entendimento aplicadas de forma técnica.


Continuarei na caminhada porque hoje faço e me preocupo com o que Deus pensa e vê. e creio na Justiça dele e não do homem. Abraço a todos que acreditaram nestes 15 anos e meus sentimentos aqueles que não QUEREM entender que em todo seguimento tem a sua fatia negativa e positiva. No caso motociclismo muito mais positiva.


Sobre Carlos Beto


Sobre a Coluna

A Vida em Duas Rodas

Carlos Beto traz notícias e dicas da mundo sobre duas rodas. Pilotagem defensiva para motociclistas.


COMENTÁRIOS