COLUNAS



POLITICAGEM

com


Kim Rafael


Avatar Kim Rafael
O EX-ANTICRISTO, MAS HERDEIRO DO CAPIROTO



Imagem: tvjornal.ne10.uol...ja-video-211665


“Filhinhos, esta é a última hora e, assim como vocês ouviram que o anticristo está vindo, já agora muitos anticristos têm surgido”
1 João 2:18.
 
Analisando de forma rasa, com apenas conhecimentos empíricos, nós já sabemos que estamos a caminho de uma porta estreita, podendo dizer até que essas tensões no mundo são uma forma de finalizá-lo.
 
Os vírus, pestes, guerras, a própria promiscuidade que tanto a esquerda defende, quanto a extrema-direita ao desejar o extermínio; a violência, a secularidade banhada de felicidade momentânea, o desleixo com as coisas divinas e a indiferença dos mornos, quiçá igualmente os mundanos achando que nos últimos segundos podem ter a chance de retornar ao jardim da salvação. Mas será?
 
Com tanta narrativa impregnada nesse mundo de estratégias políticas, econômicas e idealistas, não podemos jogar fora o assunto do momento, o anticristo moderno, o filho do capiroto, o primo do demo, o irmão do saci. Ele mesmo, Lázaro Barbosa.
 
É difícil não mencionar o personagem monstro das últimas semanas que está levando o terror muito além de um simples filme, como por ex.: a morte pede carona, ou a morte está de parabéns... se bem que o último filme está mais para a comédia do que terror.
 
Você viu que eu mencionei um versículo bíblico sobre o surgimento de anticristos por aí... tive que associá-lo a Lázaro. Mas acredito que ele seja ex-anticristo do que o próprio dos tempos modernos (ainda em aguardo). É porque estou avaliando outras passagens bíblicas, quando diz: "Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele." Daniel 9.27.
 
Bem, então não podemos associar o tal apaziguador anticristo com o lazarento de Lázaro. Pronto! Já virou ex. Se um prega a paz e só depois arrebenta com tudo, este ex, já começou errado... nem pra isso o bicho serve.
 
No caso do ex-anticristo lazarento Lázaro, as últimas notícias do chupa-cabra estão associadas à Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) que enviou à Vara de Execuções Penais (VEP) um pedido de garantia da integridade de Lázaro Barbosa de Sousa, o monstro cujo o qual mencionei como Lázaro, é procurado por ser autor de uma chacina no Incra 9 e outros crimes.
 
Caso este indivíduo que já demonstrou ser amigo do diabo, ser capturado, o órgão pede que ele tenha proteção “em face de ataques midiáticos e dos pedidos de entrevistas exclusivas ou outro tipo de promoção que o exponha ainda mais”.[1]
 
Agora peço à defensoria que emita também uma NOTA PÚBLICA para as vítimas. É esta a inversão de valores que tanto teclamos, este país gasta muito mais com bandidos do que as vítimas e seus familiares.[2]
 
Se você está insatisfeito com essa notícia, veja... tu paga a conta igual a mim, bocó.
 
À defensoria que assumiu a defesa de Lázaro afirma que: “considerando a enorme repercussão nacional conferida ao caso, visando guardar a vida e a saúde do assistido, a defesa técnica requer, desde logo, ao ilustre juízo que seja garantida a proteção da integridade física e psíquica do assistido, com a alocação deste em instalações seguras, se possível, sem ter que dividir cela com outros internos do estabelecimento prisional em caso de sua recaptura com vida. ”
 
Agora sobre ter um companheiro de cela, Deus é bom em colocá-lo junto com o Pedrinho matador, que já matou mais de cem pessoas em convívio prisional.[3]
 
Mas, o Pedrinho já foi solto... ué, porquê?
 
Além disso, a defesa do monstro afirma que o caso tem “vivenciando um sensacionalismo exacerbado durante a recaptura de Lázaro, com inúmeras comparações com filmes de ação, bem como pela proliferação de memes nas redes sociais criados pelos usuários sobre o caso. ”
 
Ninguém está preocupado pela integridade deste ser desumano... exceto à Defensoria e familiares que mesmo sendo reféns do monstro já manifestaram pela sobrevivência do parente-desumano, há, e nós também somos indiretamente a favor da prisão sem retaliações, tu paga conta igual a mim, bocó.
 
Por fim, como cidadão brasileiro, apelo aos policiais, não hesitem em atirar... vamos achar esse monstro que está causando terror nas famílias brasileiras e por um tiro final nisso! Isso mesmo, um tiro final.
 
 
 
 
 
 
 
 

[1] www.correiobrazil...os-captura.html
[2] www.scielo.br/j/s...RhNkkd/?lang=pt
[3] blogs.oglobo.glob...-na-cadeia.html

 

Sobre Kim Rafael

Colunista


Sobre a Coluna

POLITICAGEM



COMENTÁRIOS