COLUNAS



A VIDA EM DUAS RODAS

com


Carlos Beto


Avatar Carlos Beto
Entregadores de aplicativo realizam paralisação nesta sexta-feira (20)


O motociclistas que prestão serviços de entregas ao aplicativo Ifood, simplesmente virou as costas para dialogar com representante da categoria. As revendicações são por melhorias e auxilios aos prestadores de  

A fenamoto solicitou um canal de diálogo para garantir aos trabalhadores de aplicativos uma garantia mínima de taxa de entrega, um seguro de vida aos trabalhadores que ficam por horas exposto aos acidentes de trânsito. No entanto a empresa ifood não atende e não aceita o diálogo.


A paralisação está marcada nesta sexta-feira (20), a partir das 18 horas. O entregadores solicitam melhorias nas taxas de entregas, igualdade nas entregas entre nuvem e OL, e melhorar a questão de cancelamento de pedidos. 

"estamos fazendo isso, pois muitos dependem do ifood como renda fixa, se antigamente eu tirava uma renda por dia com numero x de corridas, hoje estamos tendo que redobrar nossos trabalhos para fazer a mesma coisa, estamos numa profissão que tem muitos riscos, quando á casos de acidente não temos nenhum suporte via ifood. estamos querendo nosso espaço e valorização por parte deles!  #JUNTOSSOMOSMAISFORTE", diz os lideres da paralisação em postagem.

Motociclistas de várias regiões estão cruzando os braços em protesto, e aguardam respostas para que melhorias sejam feitas.

Carlos Beto -  Instrutor de Pilotagem Defensiva, e colunista do portal O Jiló

Confira o vídeo:



Sobre Carlos Beto


Sobre a Coluna

A Vida em Duas Rodas

Carlos Beto traz notícias e dicas da mundo sobre duas rodas. Pilotagem defensiva para motociclistas.


COMENTÁRIOS