COLUNAS



À DIREITA

com


Emerson Celestino


Avatar Emerson Celestino
​O STF nos livrou do Lula!


O STF nos livrou do Lula! Eh verdade! Pense comigo... Lula não está custando mais aos cofres públicos, sendo sustentado preso. 

Lula, onde chegar, hoje, vai ser lembrado por um dos mais de 57 milhões de brasileiros que ele é um condenado e um corrupto mentiroso.

Nos livramos de Lula morrer na prisão e se tornar um mártir de esquerda. Acabou a falácia de que Lula é um preso político. Acabou a pauta Lula.

Hoje esse cidadão é um resquício de uma ideia falida e que a maioria quer distância. Lula morreu politicamente. Lula foi uma promessa pros mais pobres, que foram traídos pela sua ganância e fome de poder.

Lula roubou um futuro melhor de muita gente. Lula enganou um país. E agora sim, Lula vai começar a cumprir sua pena, tendo seu ego soterrado por uma realidade que sua própria maldade criou.

Lula foi solto pra ser esquecido e vaiado onde chegar, pois hoje vai ter que encarar nós brasileiros.

Lula é o retrato do fracasso e da miséria humana. Lula não está livre, ele tava escondido, mas agora temos como enterrar de vez essa história podre que atrasou nossas vidas.

Vamos honrar Lula, como ele merece, em cada canto desse país, expressando a repugnância que ele representa. Viva! LulaLivre! Um moribundo político! Um marco da derrota e fracasso de um plano podre de poder! Que Deus abençoe o Brasil e os Brasileiros!

E que a caravana do Lula Larápio chegue logo em minha cidade, pois estou ansioso e os ovos que comprei já estão apodrecendo.

Sobre Emerson Celestino


Sobre a Coluna

À Direita

Colunista Emerson Celestino aborda os principais assunto da política regional e nacional.


COMENTÁRIOS