COLUNAS



À DIREITA

com


Emerson Celestino


Avatar Emerson Celestino
A Manipulação da esquerda na América Latina


Nos últimos anos o mundo assistiu atônito ao GENOCÍDIO que acontece nas fronteiras da Venezuela a mando do DITADOR COMUNISTA, Nicolás Maduro. Blindados atropelando pessoas, caminhões de ajuda humanitária sendo queimados e tiros sendo disparados pela guarda BOLIVARIANA contra o POVO faminto fizeram parte dos acontecimentos nos últimos anos  no país latino-americano.

Os terríveis acontecimentos, no entanto, não comoveram partidos de ESQUERDA no Brasil. PCdoB, PT e PSOL, por exemplo, aproveitaram os recentes acontecimento para apoiar Maduro. Em nota, o PSOL afirmou se opor a qualquer interferência externa nos assuntos da Venezuela e condenou a participação do GOVERNO BOLSONARO na operação de ajuda humanitária para levar comida e remédios para o POVO VENEZUELANO.

De igual modo, o Partido COMUNISTA do Brasil (PCdoB) e membros do Partidos dos Trabalhadores (PT), incluindo o ex-presidente Lula, se manifestaram em favor da DITADURA. Segundo autoridade Venezuelanas, nesses últimos anos milhares de pessoas já morreram nas fronteiras do Brasil e Colômbia.

A ESQUERDA, não apenas a brasileira, está hoje muito engajada nas chamadas pautas identitárias.  Na ESQUERDA fala-se muito sobre Racismo, LGBTfobia, Feminismo, Questões INDÍGENAS... Mas não fazem nada pra mudar, pois se isso acontecer, eles perdem a oportunidade de ganhar VOTOS PROMETENDO MUDANÇAS...

Sobre Emerson Celestino


Sobre a Coluna

À Direita

Colunista Emerson Celestino aborda os principais assunto da política regional e nacional.


COMENTÁRIOS