COLUNAS



ENTRE ASPAS

com


Luiz Neto


Avatar Luiz Neto
O PT quer voltar...

Entre Aspas 19/12/2019 13h17Fonte: Luiz Neto




O deputado federal maringaense Enio Verri (PR) será o novo líder do PT na Câmara dos deputados durante o ano legislativo de 2020.
 Enio Verri é professor licenciado da Universidade Estadual de Maringá (UEM), onde graduou-se e tornou-se mestre em economia. Na Universidade de São Paulo (USP) concluiu seu doutorado em Integração da América Latina.
Entre 2000 e 2001, Verri assumiu a Secretaria de Fazenda de Maringá na Gestão José Cláudio (PT). Ainda ocupou alguns cargos entre 2002 e 2004. Em 2006 foi eleito para o primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Paraná.
Entre as demandas que derá liderar, a primeira ação apontada é o Plano Emergencial de Emprego e Renda, o qual possui nove diretrizes, e que segundo seus elaboradores tem a capacidade de gerar 7 milhões de vagas de trabalho a curto e médio prazo. A proposta é uma iniciativa do PT, em parceria com a Fundação Perseu Abramo, bancadas no Congresso, e o Instituto Lula.
O deputado maringaense terá uma missão muito difícil pois, além de representar seu eleitorado e suas convicções na Câmara, irá liderar e defender os interesses de todo partido.
Caro leitor, é preciso estar sempre atento ao que os olhos não veem. Não podemos mais aguardar resultados, diante da omissão de alguns deputados, é preciso fiscalizar, já que quem sempre paga a conta é você contribuinte.

Deixo uma frase de reflexão:

“O soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde.”
Jair Bolsonaro


Acompanhe nosso trabalho através das redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/luiznetomga
Instagram: www.instagram.com/luiznetomga
WhatsApp: (44) 99116-2822

 
(Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula)



COMENTÁRIOS









Autor


avatar_redator
Luiz Neto

Colunista


Coluna


Entre Aspas

Principais assuntos da política regional