COLUNAS



À DIREITA

com


Emerson Celestino


Avatar Emerson Celestino
SEPARANDO O JOIO DO TRIGO


É notório o incômodo e a preocupação da Extrema Imprensa e da Esquerda Canalha e Corrupta, que Governaram o Brasil por décadas, na composição do novo Partido do Presidente Bolsonaro o Aliança Pelo Brasil (APB).

Desqualificando até o ônibus doado por EMPRESÁRIOS VOLUNTÁRIOS, se apequenam quando usam como referência um ex ator pornô e agora um deputado magoado por que não teve cargos no Governo Bolsonaro. Essa mesma EXTREMA IMPRENSA que aplaude uma deputada que publicava texto e não dava autoria. Essa mesma EXTREMA IMPRENSA que quando está falando para a Militância de ESQUERDA, imputa ao presidente e seus seguidores adjetivos chulos como gado e neonazistas.

Essa mesma EXTREMA IMPRENSA que DEBOCHA do Estatuto do Aliança Pelo Brasil que exige do seu filiado ÉTICA como princípio MORAL. Essa mesma EXTREMA IMPRENSA que DEBOCHA da frase usada pelo então candidato Bolsonaro desde à Campanha e viralizado por todos os CRISTÃOS e PATRIOTAS, que é Brasil Acima de Tudo e DEUS Acima de TODOS.

Essa mesma EXTREMA IMPRENSA esquece que somos um país CRISTÃO que tem um Presidente eleito pelo voto dos Patriotas. Essa mesma EXTREMA IMPRENSA que fala em Cultura do ódio por parte do Presidente Bolsonaro, mas fica incentivando com insultos e chacotas seus SEGUIDORES, logo ele que é o terceiro Presidente com mais seguidores no MUNDO.

À preocupação da EXTREMA IMPRENSA é clara pois sabem da força dos CRISTÃOS PATRIOTAS DE DIREITA.

Sabem que o novo PARTIDO do Presidente APTO ou não, ELEGERÁ vários Prefeitos e Vereadores pelo Brasil e em Maringá Cidade predominante de CRISTÃOS e CONSERVADORES, e isso incomoda e muito à EXTREMA IMPRENSA que estava esquecida e ganhou espaço nessa gestão VERMELHA que DESGOVERNA Maringá.

MARINGÁ, linda flor, à mais gentil Filha de Famílias trabalhadoras do Norte do Paraná que orgulham o Brasil… Cuja, GENTE foi enganada por galanteios, agora acorda do sofrimento e das agressões ao passado de GLÓRIA de sua gente e mesmo cambaleante, com a falta de atendimento e remédios na saúde, abrirá novas trilhas, agora entremeando os matagais que cobrem a cidade, para voltar a ser orgulho do Brasil, NOSSA AMADA MARINGÁ.

Sobre Emerson Celestino


Sobre a Coluna

À Direita

Colunista Emerson Celestino aborda os principais assunto da política regional e nacional.


COMENTÁRIOS