COLUNAS



À DIREITA

com


Emerson Celestino


Avatar Emerson Celestino
ALGO ESTÁ ERRADO

À Direita 10/02/2020 17h30Fonte: Prof. Akito Taguchi




Então a "modernidade" chegou para corrigir todos os comportamentos sociais "falhos", como se inventar novos arranjos familiares fosse abrir a cornucópia para inundar de lucidez, paz e serenidade o tacanho arranjo conservador do conceito de família. Se esta era a pretensão, os novos arranjos também parecem apresentar problemas e com prazo de validade decenal em contraponto ao milenar processo de construção histórico social e precisam também ser revistos.

Como, com que equilíbrio emocional crescerão os filhos de Augusto Liberato, que ao que parece estabeleceu uma relação apenas gestacional, sem aparente afetividade, com a mãe de seus herdeiros? Que equilíbrio emocional foi alcançado pelo casal lésbico que tramou e executou o plano de matar e incinerar os pais e o irmão de uma delas? Que inspiração teve o casal de lésbicas e emasculou e depois assassinou o filho imberbe de uma delas?

Algo está muito, muito errado nestas situações e duvido que algum pesquisador de alguma academia brasileira tenha a honestidade ou oportunidade de realizar uma pesquisa para desnudar estes problemas. E se o fizer, ainda terá que ter a "boa vontade" da mídia comercial e das grandes redes para divulgá-la.

Pena, muita pena de quem dimensiona o tamanho do elefante com os olhos vendados, apalpando apenas no rabo do animal.


COORDENADOR DO ALIANÇA PELO BRASIL - Prof. Akito Taguchi.



COMENTÁRIOS









Autor


avatar_redator
Emerson Celestino

Coluna


À Direita

Colunista Emerson Celestino aborda os principais assunto da política regional e nacional.