COLUNAS



À DIREITA

com


Emerson Celestino


Avatar Emerson Celestino
ELEIÇÕES 2020 - ESQUERDA X DIREITA


O Tsunami das Eleiçoes de 2016, leva à algumas Reflexões, Indagações e Questionamentos diante dos DISCURSOS DOS ISENTÕES de Plantão e os "Papas" da Política de BUTIQUIM.

Reflexões de como alguém em sã consciência pode exigir que o próximo Prefeito de Maringá seja 100% de DIREITA, sem ter passado por Partidos de Esquerda. Lembrando que o Guru do Presidente Bolsonaro, Olavo de Carvalho já foi filiado ao PC do B, o próprio Presidente já declarou que votou no maior corrupto da história do Brasil, Janaína Paschoal tida como a preferida da Direita para ser à vice de Bolsonaro em 2018 ou um dos maiores Juristas do Brasil responsável pelo Impeachment do Poste Dilma, Dr. Hélio Bicudo um dos Fundadores do PT. Como pode os ISENTÕES DE PLANTÃO e com à saúde mental em dia, critucar o passado de ESQUERDA de quem quer que seja, sendo que à Direita apareceu puro sangue, 100% liberal com Bolsonaro em 2016, alguns acham que foi e 2015 e há quem tem a petulância e ousadia de dizer que acompanha Bolsonaro à décadas, sendo que ele apareceu para à grande mídia, quando bateu boca com à Dep. Federal Comunista de Veranópoli-RS Maria do Rosário.

Desafio os ISENTÕES e EXTREMISTAS DA DIREITA à criarem um Candidato 100% de Direita nascido após o TSUNAMI. Provavelmente terão de mudar à idade vigente na Lei Eleitoral.

À POLARIZAÇÃO criada pelo LULAPETISMO e difundida pelo Filósofo Olavo de Carvalho para que à DIREITA liderada pelo Pr. Bolsonaro abraçasse e propagasse nos quatro cantos e em todas às esféras POLÍTICO-SOCIAL, às DIFERENÇAS entre ESQUERDA e DIREITA são claras, evidentes e SERÃO o tom da primeira CAMPANHA PÓS TSUNAMI. 

Maringá, TERRA DE SÉRGIO MORO, não será diferente, aonde o atual Prefeito que foi eleito com à ajuda dos Irmãos Verri do PT e toda à Militância da Esquerda, está formando uma AMPLA ALIANÇA VERMELHA, o Prefeito PODE ter sido o responsável pela desistência de um Padre PETISTA, pois em sua visão e dos seus assesssores o Padre PETISTA poderia tirar sua única chance de ganhar no primeiro turno, isso na visão da Equipe do Prefeito. Já do lado Cristão Conservador de Direita formado por Voluntários do Bolsonarismo arrisco à dizer que teremos sim um Candidato apoiado pela GRANDE maioria dos Bolsonarianos e que irão levar um Candidato para um EMBATE jamais visto na CONSERVADORA MARINGÁ, esse embate entre à DIREITA e esquerda já começou e tem data para acabar dia 25 de outubro no segundo turno. Não cabendo dúvidas na minha visão que em 2021 o Pr. Bolsonaro terá na Terra de Sérgio Moro um Prefeito ligado ao Aliança Pelo Brasil, CRISTÃO Conservador e de DIREITA.

Sobre Emerson Celestino


Sobre a Coluna

À Direita

Colunista Emerson Celestino aborda os principais assunto da política regional e nacional.


COMENTÁRIOS