COLUNAS



À DIREITA

com


Emerson Celestino


Avatar Emerson Celestino
HISTERIA à SERVIÇO de um GOLPE de Estado.

À Direita  17/03/2020 14h55 Fonte: Emerson Celestino


Começo lembrando que no caso do suspeito mais próximo à nós, da Cidade de Cianorte. Ele foi colocado em ISOLAMENTO em sua residência! Protocolo adequado para evitar à CONTAMINAÇÃO com um vírus com baixa transmissibilidade e que mata menos que à dengue e o HIV. Uma distância de 2 m é a recomendação segura para evitar o contágio.

Posto isso, vamos a narrativa criada, inclusive por fogo de metralhadora "AMIGA", de que Bolsonaro, mesmo depois de ter sido NEGATIVADO duas vezes, ficou à distância de duas fileiras de grade, de manifestantes que o desobedeceram e foram às ruas dia 15.

Isso é desvio de foco da razão da INDIGNAÇÃO de milhões de brasileiros que não aceitam o PARLAMENTARISMO de ACHAQUE, que os Parlamentares mesmo mais descreditados que NOTA DE 3 REAIS, tentam impor ao Poder Executivo, BARGANHANDO e AMEAÇANDO os interesses COLETIVOS do POVO BRASILEIRO.

E concluindo...  À então Dra. Janaína Paschoal e o renomado Jurista Realle Jr., foram os responsáveis pelo "GOLPE" (DITO PELOS ESQUERDEOPATAS ATÉ HJ.) que culminou no IMPEACHMENT da Pr. Dilmanta. Logo após à derrubada da petista, Janaína alinhada com os movimentos de Direita que nasciam verdadeiramente naquele momento, foi convidada pelo Jair M. Bolsonaro à ser sua Vice, na qual à mesma recusou, mas filiou no antigo partido do Pr. e de carona foi à Dep. Estadual MULHER mais votado na História de São Paulo e do Brasil, na carona do TSUNAMI BOLSONARO.

Os MESMOS que ENDEMONHARAM Janaína, agora à endeusam!! Cobrem suas VERGONHAS com o manto da HIPOCRISIA FASCISTA travestidos de DEMOCRATAS.



COMENTÁRIOS









Autor


avatar_redator
Emerson Celestino

Coluna


À Direita

Colunista Emerson Celestino aborda os principais assunto da política regional e nacional.