REGIÃO

Polícia tenta localizar motorista que causou acidente com quatro vítimas na BR 376

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda tenta localizar o condutor de um carro importado, avaliado em mais de meio milhão de reais que causou um grave acidente de trânsito no fim de semana, na BR 376 entre Sarandi e Marialva. O acidente aconteceu por volta de 22h de sábado (15).

Um veículo Porsche Panamera com placas de Balneário Camboriú, colidiu violentamente na traseira de um veículo GM/Cruze com placas de Londrina, arremessando-o para fora da rodovia, provocando-lhe o capotamento. Ambos seguiam no sentido Maringá a Londrina.

Dentro do veículo Cruze estavam quatro pessoas, dois adultos e duas crianças, com cinto de segurança e dispositivos de retenção, respectivamente. Todos sofreram ferimentos leves e moderados sendo atendidos por socorristas e encaminhados à Hospitais da região de Maringá.

Já o condutor do Porsche evadiu-se do local antes da chegada dos PRFs. Dentro deste veículo havia uma carteira com documentos pessoais. A PRF recolheu este veículo ao pátio. Todas as informações sobre esse acidente serão remetidas à polícia judiciária com o Boletim de Acidente de Trânsito.


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM