GERAL

Novo Jornal da Manhã estreia nesta terça-feira (5)
Em seu novo formato, o jornal matinal muda de visual com a credibilidade do jornalismo Jovem Pan. Estreia será na terça-feira (5).
Geral01/11/2019 08h24Atualizada em 04/11/2019 08:11 Por: Redação O Jiló Fonte: JOVEM PAN






Recentemente a Rádio Jovem Pan anunciou um investimento de R$ 20 milhões em seu mais novo projeto, o Panflix. A emissora que finalizou a construção e adequações para os novos estúdios para multiplataformas, rádio, TV e internet, estão prontas para seu primeiro projeto ser colocado em pratica.
 
Trata-se do matinal Jornal da Manhã, contará com a apresentação Thiago Uberreich e Kallyna Sabino. O novo formato do jornal transmitido pela rádio e Youtube, ganhou uma roupagem nova e com a credibilidade. A estreia será no próximo dia 5 de novembro, terça-feira às 7 horas da manhã.
 


Outros projetos incluem uma versão do “Roda Viva”, o mais tradicional programa de entrevistas da TV. A reformulação do “Pânico”, sendo o mesmo transmitido no rádio, de modo a alcançar parte do que o programa tinha em sua versão televisiva, com cenas externas, dois convidados, e as panicats (no entanto, voltarão mais vestidas).

Em Maringá, constrói o mais moderno estúdio de rádio do interior do país

A Jovem Pan em Maringá, alinhada com a inovação tecnológica e produção de conteúdo, deu início à construção do mais moderno estúdio de rádio do interior do país, seguindo o mesmo padrão da rede, com sede em São Paulo, que já está com seus novos estúdios em fase final com a estreia em 2020

A exemplo da Rede Jovem Pan, a afiliada local afina suas transmissões em multiplaforma e investe cada vez mais na produção de conteúdo local, que utilizará o aplicativo Panflix, novo e ousado projeto, que vai disponibilizar a programação da rádio captada em vídeo, ao vivo e on demand, em todas as smart TVs.






COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM