DIVERSÃO

Ministro do Turismo vira meme ao tocar Pink Floyd na sanfona
Gilson Machado se tornou assunto no Twitter… E junto com Roger Waters!

Ministro do Turismo, Jair Bolsonaro, sanfona e Pink Floyd. O que tudo isso tem em comum? Pensando de primeira, absolutamente nada… Mas, por mais inusitado que pareça, o ROCKline te provará o contrário — e o motivo é bem engraçado.

Na noite da última segunda-feira (30), Gilson Machado, atual Ministro do Turismo do governo Bolsonaro, viralizou nas redes sociais. E não foi porque ele promoveu viagens não, viu! Mas por causa de uma participação no programa “Opinião no Ar” da RedeTV!.

Gilson Machado apareceu ao vivo com uma sanfona e fez questão de mostrar suas “habilidades” para o apresentador Luis Ernesto Lacombe e para os comentaristas Amanda Klein, Rodrigo Constantino e Silvio Navarro. Só que ninguém esperava que ele fosse tocar (e cantar) “Another Brick In The Wall“, hit do Pink Floyd…

A escolha, completamente inesperada, foi motivo de piada entre os internautas. Primeiro porque a música, uma das mais famosas da banda britânica, carrega uma mensagem importante sobre temas como sistema educacional, ideologia, autoritarismo e sociedade.

De quebra, “Another Brick In The Wall” é uma composição de Roger Waters, um dos fundadores do Pink Floyd e que já teceu muitas críticas a Jair Bolsonaro. Vale o destaque para um show que rolou em São Paulo, nas vésperas da eleição para presidente em 2018, quando o artista mostrou no telão da apresentação a inscrição #EleNão.

Além disso, os internautas não perdoaram a versão de Gilson Machado — principalmente por conta da ‘fluência’ do ministro na língua inglesa…






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   26/09/2021 10h10


DIVERSÃO  |   26/09/2021 08h10


DIVERSÃO  |   25/09/2021 18h35