TECNOLOGIA

Evento da Apple: Como assistir ao lançamento do iPhone 13

Nesta terça-feira (14), às 14h (horário de Brasília), ocorre o lançamento do novo iPhone 13 na sede da empresa, na Califórnia (Estados Unidos). Para ajudar os fãs da marca que querem acompanhar o keynote, o Olhar Digital separou aplicativos e plataformas que transmitirão o evento.

É esperado que a empresa divulgue, além das novidades tecnológicas do novo iPhone 13, seu valor de mercado ao menos para os EUA, o que já daria uma base para os brasileiros estimularem quanto o aparelho custará por aqui. Quem assistir ao keynote também poderá ser surpreendido com lançamentos de outras linhas do novo smartphone, como o iPhone 13 Mini, o iPhone 13 Pro e o iPhone 13 Pro Max. E quem sabe o Apple Watch Series 7 não dê as caras também.

Assista ao evento da Apple pelo computador

Uma das maneiras mais simples de acompanhar o lançamento do iPhone 13 é acessando o site da própria Apple (clique aqui). Rápido e de fácil acesso, os fãs podem acessá-lo de qualquer navegador, tanto no computador quanto no celular.


Acompanhe o lançamento do iPhone 13 pelo YouTube

O lançamento de novos iPhones são esperados todos os anos com enorme anseio. Por isso, não é novidade alguma que a Apple transmita para todo o mundo por meio do seu canal no YouTube. E o melhor: gratuitamente. Qualquer pessoa pode assistir.

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TECNOLOGIA  |   25/09/2021 18h36


TECNOLOGIA  |   22/09/2021 16h19


TECNOLOGIA  |   21/09/2021 20h00