GERAL

PCPR apreende quase 1,5 tonelada de maconha no Centro de Curitiba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu 1.492,46 quilos de maconha do crime organizado em estacionamentos na região central de Curitiba. Um homem e duas mulheres, de 27, 28 e 35 anos, respectivamente, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Durante a operação também foram apreendidos seis veículos, sendo um Porsche, três Fiorinos, uma Kombi e um Citroen, além de duas balanças de precisão, três celulares, cinco munições de pistola calibre 9mm e R$ 12,9 mil em dinheiro.

O esquema funcionava com apoio de carros, que serviam como depósito. A PCPR localizou a Kombi carregada de drogas em um estacionamento na Avenida Vicente Machado. No local, o traficante foi abordado e preso em flagrante ao buscar um pacote. Na sequência, foram localizadas duas Fiorinos, uma na Rua 24 Horas e outra na Desembargador Mota.

Na sequência das diligências, foi localizado mais um veículo, um Citroen, com 21 quilos de maconha. No carro foi encontrado um cartão de estacionamento que possibilitou a localização de uma terceira Fiorino, com 461 quilos de droga.

Na casa do traficante e sua namorada foram apreendidos o montanto em espécie e o Porsche.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM