GERAL

A Fazenda 2021: Datena diz que Record “fez bem” em expulsar Nego do Borel

O apresentador José Luiz Datena saiu em defesa da Record pela expulsão de Nego do Borel em A Fazenda 2021. O funkeiro voltou ao noticiário nesta terça-feira (5), após ter desaparecido e, posteriormente, ter sido encontrado pela polícia em um motel.

“A Record fez bem em mandar o cara andar do reality. Vai ficar lá com suspeita de agressão sexual? Não pode”, declarou o apresentador da Band. A mãe do ex-peão, Roseli Viana Pereira, fez um boletim de ocorrência no início da noite da última segunda-feira (4), na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes.

Durante o depoimento, a mãe de Leno Maycon Viana Gomes afirmou que o filho anunciou pela manhã que iria sair de casa. Ele estaria chorando, disse que a amava e que não queria ser impedido de fazer o que queria. Depois, ele ligou para um assessor agradecendo por tudo, “como se tivesse se despedindo”.

Roseli também disse ter encontrado um bilhete em uma folha de caderno com ameaças. “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”, dizia a mensagem. Borel foi expulso do reality show da Record após as acusações assédio contra a modelo Dayane Mello, no último dia 25 de setembro.

Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Civil, o cantor havia sido visto com duas mulheres em motel no Rio de Janeiro. Por meio de nota, enviada pela sua assessoria, o famoso negou que estava acompanhado e garantiu que acabou dormindo em quarto do Hotel Corinto, em Vila Isabel, nesta segunda-feira (4).

“Agradecemos todas as orações, pensamentos positivos, e também ao trabalho da Polícia. Nego foi encontrado sozinho na tarde desta segunda-feira, 05, num quarto do Hotel Corinto, em Vila Isabel. De acordo com as investigações, ele teria pegado no sono após o uso excessivo de remédios”, disse o comunicado.

O caso ganhou grande repercussão porque, no dia 26 de setembro, Nego do Borel divulgou um vídeo de 13 minutos onde se defendia das acusações e revelava estar passando por um quadro de depressão. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Estou falando do fundo do meu coração. Estou sendo taxado como bandido, criminoso”, lamentou, na ocasião.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM