DIVERSÃO

Lucas Lima pede nudes para Sandy, recebe foto inusitada e expõe situação

O que era para ser um momento íntimo entre Lucas Lima e Sandy acabou virando algo divertido, e o músico compartilhou o que aconteceu nos Stories do Instagram.

Na terça-feira (05), Lima postou um papo que teve com a cantora na segunda-feira (04), quando as redes sociais saíram do ar.

“Caiu de novo. Manda nudes”, escreveu Lucas, pedindo fotos sensuais para a esposa.

Divertida, Sandy enviou para o marido uma foto de seus batons. “Nudes“, declarou ela. “Deselegante“, afirmou Lima.

Vale lembrar que recentemente a irmã de Júnior abriu o coração em entrevista ao canal Seja Seu, no YouTube, e falou sobre seu casamento com o artista. No papo, a estrela contou sobre eles dividirem alguns trabalhos:

“A gente coloca nossos aprendizados e nossas questões nas músicas às vezes. É muito legal isso. Já teve música minha que nasceu de um poema que fiz para ele num cartão de Dia dos Namorados. Foi a música “Salto”. É legal misturar isso um pouco porque traz uma riqueza (…) Usar os sentimentos que você aprende e colocar na música é legal (…) Temos uma música em que deliberadamente decidimos falar sobre nós. A gente considera a mais autobiográfica nossa. É a “Escolho você”. A gente tem personalidades bem diferentes, eu e Lucas. E a gente se ajeita nessas diferenças. Eu falo que somos dois bicudos que se beijam (…) Nós dois somos dois ares (signo de ar), aquário e libra. É vento forte. Muito! A gente é obrigado a aprender todos os dias. Senão a gente não se encaixa, não se ajeita”.

A artista ainda explicou como tenta evitar os conflitos com o companheiro. “É difícil, dói… Eu, por exemplo, venho entendendo que sou uma aquariana muito pragmática. Tenho uma dificuldade enorme com um negócio que se chama “mimimi”. Nós sabemos que é a dor do outro. Mas como eu sou muito prática, muito pragmática, para mim tem coisa que parece bobagem”.

 


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   23/10/2021 10h05





DIVERSÃO  |   22/10/2021 05h05