DIVERSÃO

Dwayne Johnson afirma que enterrou rixa com Vin Diesel

Velozes e Furiosos tem sido assunto de muitas notícias nos últimos tempos com o lançamento de seu nono filme e a previsão de mais dois para o futuro, mas a que mais esquentou a mídia com certeza foi da rixa entre Dwayne Johnson e Vin Diesel.

Pois para a alegria dos fãs, The Rock afirmou recentemente, durante uma entrevista à revista americana Vanity Fair, que a famosa briga acabou, após uma conversa direta e tensa entre os dois, que resolveram enterrar a rixa pelo bem da franquia Velozes e Furiosos.

“Bem, houve uma reunião. Eu não chamaria de uma reunião pacífica. Eu chamaria isso de uma reunião de clareza. Ele e eu tivemos uma boa conversa no meu camarim, e foi depois desse bate-papo que realmente ficou claro que somos duas extremidades separadas do espectro. E concordamos em deixar para lá”, ele contou.

A rixa

A notícia é um alívio para os fãs, que apreciaram a presença de Johnson nos filmes da franquia, principalmente após boatos de que o astro teria afirmado que jamais voltaria a trabalhar com Diesel.

A briga começou há alguns anos, nas filmagens de Velozes e Furiosos 5, quando os dois atores começaram a entrar em um clima de rivalidade, que segundo Vin Diesel foi motivada por ele ter tentado obter um melhor desempenho de The Rock.

Sabendo da afirmação de Diesel, Johnson achou graça e desejou sorte no resto dos filmes da franquia, dos quais garantiu que não participaria durante uma entrevista para a revista americana The Hollywood Reporter.

Fim a briga

Ao que parece The Rock queria mesmo dar fim a briga, já que anteriormente ele agradeceu Diesel por deixá-lo fazer parte da franquia por meio de uma publicação em sua conta pessoal no Instagram.

“Como você sabe, e que passeio selvagem isso é, e que passeio selvagem isso tem sido, dez anos atrás, quando você e eu conversamos e você me convidou para a família Velozes & Furiosos. Sou grato por esse convite, e como você sabe, meu objetivo sempre foi, todos esses anos, entrar no mundo Velozes & Furiosos e ajudar a elevar a franquia de qualquer maneira que eu pudesse. Se eu pudesse fazer isso, então eu fiz o meu trabalho. E agora aqui estamos dez anos depois, este enorme sucesso de construção e expansão. Fizemos do jeito certo, fizemos da maneira inteligente, e novamente irmão, agradeço seu apoio”, ele disse.

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






DIVERSÃO  |   20/10/2021 13h25


DIVERSÃO  |   20/10/2021 12h15