MARINGÁ

Prefeitura e Governo do PR anunciam recapeamento em 9 bairros de Maringá

Com investimento de R$ 4,1 milhões, a Prefeitura de Maringá recapeará ruas e avenidas de nove bairros da cidade. A assinatura do convênio via Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística e contrapartida do Município, está marcada para às 14h30 desta sexta-feira, 5, no Paço Municipal.

"Obras importantes para os bairros de Maringá. Vamos recapear mais de 80 mil metros quadrados em todas as regiões da cidade", diz Ulisses Maia. 

Além do prefeito de Maringá e de deputados estaduais que representam o município, a solenidade de assinatura contará com a participação do secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex. Prefeitos da região também estarão presentes.
No total, serão destinados R$ 4,7 milhões para recapeamentos no município e região da Amusep. O prazo para as obras serem concluídas é de 270 dias.

Segundo a Secretaria de Obras Públicas de Maringá, estão previstas obras de recapeamento nos seguintes bairros: Moradias Atenas, Parque Hortência I e II, Parque Avenida, Conjunto Itaparica, Conjunto Paulino Carlos Filho, Parque Residencial Cidade Nova, Jardim Brasília e Conjunto Planville.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



MARINGÁ  |   26/05/2022 07h06





MARINGÁ  |   25/05/2022 17h02


MARINGÁ  |   24/05/2022 19h24