GERAL

Craque Neto ironiza informação dada por repórter da ESPN e leva resposta

O Craque Neto mostrou mais uma vez que não tem papas na língua e decidiu reagir contra uma informação exclusiva dada pelo jornalista Fábio Ortega, da ESPN, sobre o Corinthians. No programa Os Donos da Bola, da Band, nesta segunda-feira (15), o ex-jogador ironizou o “furo”.

Tudo começou quando o repórter falou sobre a manutenção de Lucas Piton na lateral esquerda titular do alvinegro, depois da boa exibição diante do Cuiabá.

No Twitter, Fábio Ortega revelou que “são grandes” as chances que o jogador seja mantido no lugar de Fábio Santos diante do Flamengo. “Bom dia. Recebi a informação que são grandes as chances do Lucas Piton ser mantido no time titular para quarta-feira. Durante o dia vou tentar mais detalhes, mas nesse cenário Fabio Santos ficaria no banco por opção”, apontou ele.

Em seu programa esportivo, no entanto, Neto duvidou da informação. “O Fábio Ortega, não sei onde ele trabalha, é na Globo ou no SporTV? Na ESPN. Ele já cravou, porque ele acha que é o treinador, ou só ele tem a informação lá no Corinthians… Ele já cravou que o Piton joga na quarta-feira”, disparou o apresentador.

“Ele já cravou isso. Mas já sabe antes do treino? Nossa senhora, que isso”, completou o Craque Neto, de forma irônica, sobre a informação do setorista do Corinthians.

Após as afirmações, Ortega usou novamente o seu perfil no Twitter e mandou uma resposta ao ex-jogador. Ele ainda postou o vídeo com as falas do apresentador da Band.

“Olha aí o Neto falando meu nome. Sou seu fã Neto, desde quando você pagou meu café da manhã em Yokohama no Mundial. Então só para te ajudar, não me acho o treinador não. Teve treino sim, eu disse que são boas as chances do Piton jogar e trabalho na ESPN. Abração e fica com Deus”, disparou ele.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM