DIVERSÃO

Filha de Gugu abre o jogo sobre briga com o irmão

Marina Liberato, uma das filhas de Gugu, abriu o jogo sobre a suposta briga com o irmão, João Augusto Liberato. Os dois haviam cortado relações em agosto deste ano, por conta de desavenças após a morte do apresentador, que morreu aos 60 anos, em 2019.

No entanto, parece que o clima entre os irmãos, agora é de paz. Pelo menos foi o que deu a entender Marina através de seu Instagram Stories. Por lá, um seguidor quis saber se a jovem estava brigada com João e se eles estavam sem se falar. A gêmea de Sofia, por sua vez, garantiu que eles estão conversando sim.

“Mentira. A gente não está brigado e falei com ele hoje”, afirmou Marina, fazendo uma selfie descontraída para responder o internauta.

Apesar da declaração da jovem, as gêmeas não marcaram presença no aniversário do irmão no último dia 10 de novembro. O rapaz celebrou a data apenas com a mãe, Rose Miriam, e a namorada.

“Nossos filhos são bênçãos de Deus. A nossa grande oportunidade de nos tornar pessoas melhores. Feliz aniversário, meu filho amado”, escreveu Rose na ocasião.



Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   08/12/2021 04h50





DIVERSÃO  |   07/12/2021 13h35


DIVERSÃO  |   07/12/2021 05h40