DIVERSÃO

Para conseguir papéis melhores, atriz de As Branquelas passa a fazer filmes pornôs

Quando a atriz de Hollywood Maitland Ward decidiu fazer uma mudança radical em sua carreira como atriz e se tornar atriz pornô, ela não esperava o apoio de muita gente.

Mas, como uma agradável surpresa, ela recebeu muito suporte de ex-colegas de elenco, como ela própria compartilhou em uma entrevista para a revista US Magazine.

Maitland é conhecida por seus papeis como Brittany Wilson em As Branquelas, e Rachel McGuire em O Mundo É dos Jovens.

A atriz de 44 anos resolveu trocar o cinema mainstream pelo mercado pornográfico há cerca de três anos, e achava que seria achincalhada pelos colegas de Hollywood quando a notícia fosse divulgada.

Maitland juntou-se a O Mundo é dos Jovens em sua sexta temporada, como uma colega de faculdade em quem Eric Matthews (Will Friedle) tinha um crush.

A atriz contou que Will mantém contato com ela com frequência, e que apoia a nova carreira da atriz:

“Eu conversei com o Will não faz muito tempo não, e ele foi um doce como sempre. Ele estava me contando como ele me apoia e apoia o que eu faço, mas que ele não vai assistir nenhum dos filmes.”

Ela fica muito feliz com o apoio do ex-colega de elenco, mesmo que ele não vá assistir a nenhum dos filmes que ela participa. Provavelmente seja demais para ele ver uma amiga íntima em uma posição como esta.



Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   08/12/2021 04h50





DIVERSÃO  |   07/12/2021 13h35


DIVERSÃO  |   07/12/2021 05h40