MARINGÁ

Maringá é a 14ª melhor cidade do País para fazer negócios, aponta ranking nacional

Maringá é a 14ª melhor cidade do País para fazer negócios na categoria Comércio. É o que aponta o ranking da Urban Systems e Revista Exame que destaca as Melhores Cidades para Fazer Negócios - Edição 2021.

Pelo ranking, Maringá também é a 18ª melhor do País para se fazer negócios no setor imobiliário/construção civil, a 26ª para negócios na educação e a 38ª em negócios no setor de serviços.

"Maringá mais uma vez se destaca: somos a melhor cidade para se viver no País, a que mais gera oportunidade de emprego no interior do Estado e agora está entre as 15 melhores do País para fazer negócios no setor comercial", destaca o prefeito Ulisses Maia.

O ranking deste ano incluiu nos comparativos de análise a forma como os municípios encararam os desafios da pandemia e também os números de vacinação contra covid-19, o que elevou os índices de Maringá.

De acordo com o prefeito, isso tudo evidencia o comprometimento da atual gestão em privilegiar a vida no combate ao vírus, sem deixar de pensar e executar projetos que favorecessem a retomada econômica e estimulassem o reaquecimento do comércio local.

ÍNDICE - Conforme estudo revelado pela Urban Systems, cada categoria do ranking levou em consideração de 17 a 22 Índices de Qualidade Mercadológicas, relacionados a questões que impactam o desenvolvimento nas seguintes áreas: Comércio, Serviço, Educação, Imobiliário/Construção Civil, Indústria e Agropecuária.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



MARINGÁ  |   26/05/2022 07h06





MARINGÁ  |   25/05/2022 17h02


MARINGÁ  |   24/05/2022 19h24