POLÍTICA

Requião se irrita após pergunta polêmica durante entrevista ao vivo

O ex-senador e pré-candidato ao governo do Paraná, Roberto Requião (sem partido) se irritou com a pergunta polêmica do jornalista Fernando Tupan durante uma entrevista ao vivo na manhã desta sexta-feira (19) na Jovem Pan Maringá.

Tupan questionou agressões feitas por Requião a jornalistas ao longo de sua vida pública, e ainda perguntou se a pré-candidatura dele ao governo tem o objetivo alçá-lo a algum cargo caso Lula vença a disputa presidencial.

Ácido, o jornalista comentou que, em sua opinião, Requião não teria chances de retornar ao Palácio Iguaçu nas eleições de 2022. “Dentro do PT e do PDT eles acham que Requião só vai servir para eleger deputado estadual e federal. Isso ele podia responder pra mim, se ele está nessa eleição mesmo pra conseguir um carguinho caso Lula vença a eleição”.

Requião retrucou dizendo que “não daria o palanque que ele buscava” e insinuou que o jornalista seria financiado por adversários. “Como que vão suas contas? Pagas pelo Anibelli? Por que essa agressão toda, durante um programa de rádio como estamos tendo agora. Você veio programado para tentar me irritar”, esbravejou Requião.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   08/12/2021 12h40





POLÍTICA  |   07/12/2021 04h10


POLÍTICA  |   06/12/2021 04h15