DIVERSÃO

Ratinho detona Anitta por tatuagem íntima e acaba sendo exposto por ela: “Nojenta!”

Anitta nunca foi de levar desaforo para casa e nesta semana, foi vítima de várias humilhações de Ratinho. Diante disso, ela fez questão de dar uma resposta bem direcionada.

Tudo começou quando ele a criticou por conta de suas polêmicas. Em seu programa no SBT, ele disparou: “Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo”.

“Mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também. Eu me lembro muito bem, dona Anitta, mas a Gretchen na época dela era muito mais famosa que a senhora, viu?”, prosseguiu.

“Foi lá fazer uma tatuagem no ‘furico’. Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso”, completou.

A cantora, então, se deparou com o vídeo em uma página no Instagram e o expos, dizendo: “Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV”.

Os internautas, claro, ficaram do seu lado e detonaram Ratinho.

Cantora desmente que está namorando

Recentemente, a cantora usou seu perfil do Twitter para se pronunciar sobre um suposto affair.

A cantora, que está morando nos Estados Unidos, negou que esteja vivendo um romance no país com um rapaz brasileiro, após realizar um churrasco em sua casa para alguns amigos famosos.

“Ai gente acabaram de me mandar uma “notícia” (fofoca) .. Cara de sono … sim fiz um churrasco na minha casa e meus amigos convidaram amigos. Mas eu já estava duplamente bookada internacionalmente então não procede a fofoca de que eu tô tendo affair brasileiro. #paz #amor“, escreveu a cantora.

Além disso, a funkeira explicou como “organiza” os seus relacionamentos. “Eu organizo demograficamente. Se é do Brasil é para quando estiver em solo brasileiro.. e por aí vai… Estados, países… tem que sempre organizar direitinho“, explicou a cantora.

Anitta fala sobre o reconhecimento nos Estados Unidos

Em uma recente entrevista para a revista Harper’s Bazzar Brasil, a cantora brasileira revelou como está sendo o reconhecimento do público estrangeiro em relação à sua carreira internacional. A artista confidenciou que já começou a ser vista pela imprensa norte-americana.

“Já estou começando a ser notada em restaurantes, na academia e pelos paparazzi. Nem posso mais sair com qualquer roupa na rua como no início“, disse.

“Sabia que iria descer todas as escadas e começar do zero. Bati na porta de rádios esperando para dar entrevista. Algumas vezes conseguia, outras não. E tudo bem. Passei da pessoa que era procurada para aquela que ia atrás”, contou.


 


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   08/12/2021 04h50





DIVERSÃO  |   07/12/2021 13h35


DIVERSÃO  |   07/12/2021 05h40