MARINGÁ

Homem é executado com vários tiros dentro do Parque Ingá


Reprodução - Facebook - Rogério Morais

No início da tarde desta segunda-feira (22), um homem de 25 anos foi morto a tiros no interior do Parque do Ingá. De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, a vítima foi executada dentro da reserva em uma área de mata com vários tiros. O atirador fugiu a pé, pulando uma certa e em seguida embarcado em um veículo de cor escura. 

A Polícia Militar esteve no local para apurar as informações, e investigadores da Delegacia de Homicídios também estiveram no Parque do Ingá para incia os trabalhos da Polícia Civil.

Um pessoa relatou à impresa no local que a vítima seria um presidiário que prestava serviço como pintor à prefeitura de Maringá. No momento dos disparos, ele e mais alguns homens descansavam no local.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

A prefeitura de Maringá emitiu a seguinte nota de esclarecimento:
 

A Prefeitura de Maringá, por meio das Secretarias de Meio Ambiente e Segurança Pública, informa que está prestando todo o apoio para as equipes das Polícias Militar e Civil, que investigam a morte de um homem registrada dentro do Parque do Ingá.

Às segundas-feiras, o Parque do Ingá é fechado para a visitação do público. A possível vítima de homicídio no local era um homem que cumpria pena em regime semi-aberto e que prestava serviços terceirizados para a administração municipal via convênio com o Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen).

Segundo o Depen, o nome da vítima é Gustavo Henrique Souza dos Santos, tinha 24 anos de idade e foi morto a tiros por volta das 14 horas desta segunda-feira, 22. Equipe do Samu chegou a fazer atendimento médico, mas ele não resistiu e morreu no local.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM