TECNOLOGIA

WhatsApp permitirá apagar qualquer mensagem após até 7 dias


Imagem: Reprodução/ Alexander Shatov, Unsplash

O portal WABetaInfo identificou no beta mais recente do WhatsApp Desktop (2.2147.4) que o serviço está trabalhando em uma extensão do prazo da opção "Apagar para todos" em mensagens para até 7 dias e 8 minutos; o limite atual do mensageiro é 1 hora, 8 minutos e 16 segundos após o envio original.

A iniciativa ainda está em desenvolvimento, então é possível que este prazo seja modificado até o lançamento ou anúncio oficial.

A intenção de estender o limite foi identificada no começo de novembro no beta 2.21.23.1 do mensageiro para Android. Neste caso, a ausência de um limite de tempo estava sendo planejada, então parece que os planos do serviço mudaram ou o recurso está sendo testado em várias versões antes de ser introduzido ao público.

Mais novidades

Vale ressaltar que o WhatsApp Web recebeu recentemente uma ferramenta para a criação de figurinhas sem a necessidade de aplicativos de terceiros. Além de poder inserir imagens do armazenamento interno do dispositivo, o usuário consegue personalizar as brincadeiras com ferramentas básicas de edição.

Já o WABetaInfo também descobriu na versão beta para iOS que será possível mudar a velocidades de áudios encaminhados. A mudança ainda está em desenvolvimento pode ser disponibilizada em breve.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TECNOLOGIA  |   01/12/2021 06h26





TECNOLOGIA  |   25/11/2021 10h49


TECNOLOGIA  |   25/11/2021 10h23