GERAL

Sérgio Hondjakoff abre o coração sobre recuperação da dependência química

Sérgio Hondjakoff voltou a desabafar sobre o processo para a sua recuperação da dependência química. Nas redes sociais, ator que deu vida ao eterno Cabeção, de Malhação, falou da importância do tratamento.

“Nossa recuperação deve vir em primeiro lugar. Empregados ou desempregados, com ou sem relacionamentos. Temos que assistir às reuniões, trabalhar os passos, telefonar para nosso padrinho ou madrinha e estar a serviço de Deus e dos outros”, iniciou o famoso.

O artista ainda seguiu nos stories do Instagram: “Essas simples ações tornam possível termos férias, famílias e patrões com que nos preocuparmos. A recuperação é o alicerce de nossas vidas, fazendo com que tudo mais seja possível”.

Sérgio Hondjakoff também tem usado as suas redes sociais para compartilhar os momentos tranquilos na vida no campo, além do apreço pela leitura.

“Só por hoje: manterei minhas prioridades em ordem. Minha recuperação está em primeiro lugar na lista”, completou o texto do ator, que mostrou que na sua cabeceira atualmente está Padre Marcelo Rossi, com Philia, livro em que o pároco falou sobre a luta contra a depressão.

Sérgio Hondjakoff e a sua internação polêmica

Em agosto, o ator viveu um momento polêmico. Ele estava entre os internos mantidos em cárcere privado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba (SP). Mesmo sendo flagrado em delegacia, inicialmente, o famoso chegou a gravar um vídeo para negar que estivesse no local.

Em seguida, porém, ele gravou um áudio em que admitiu ter mentido em vídeo no Instagram. “É com muita vergonha que eu venho através desse áudio pedir desculpas às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim, as pessoas em geral”, inicia ele.

“Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade”, acrescenta o ator na gravação.

Ainda no áudio, Sérgio Hondjakoff declara: “Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem. Beijão no coração e que Deus abençoe todos. Até breve”.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM