MARINGÁ

Na Praça da Catedral, a Árvore da Esperança exibe pets para adoção


Divulgação/PMM


A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, está realizando a campanha Dezembro Verde, dedicada à ações de conscientização contra o abandono de animais. Uma ação na Praça da Catedral vem dando resultados positivos e, nos últimos cinco dias, oito animais começaram novas histórias por meio da Adoção Responsável.
A ação faz parte de uma série de ações da diretoria de Bem-Estar Animal. Estão sendo ofertados serviços como cadastro para solicitação de castração, orientação sobre cuidados e boas práticas com animais e feira de adoção responsável. A ação corre das 19h às 21h.
A Árvore da Esperança faz parte da Feira de Adoções Responsáveis. O pinheirinho natalino carrega a esperança de cada pet de encontrar um novo lar. Todos os animaizinhos exibidos na árvore são  "aumigos" que estão em busca de novas famílias.

Confira o cronograma de atendimento:

23, 27, 28, 29 e 30 de dezembro
9h às 11h: Cadastro para solicitação de castração, orientação sobre cuidados e boas práticas com animais e feira de adoção responsável
13h30 às 16h: Cadastro para solicitação de castração, orientação sobre cuidados e boas práticas com animais e feira de adoção responsável
19h às 21h: Feira de Adoções Responsáveis
Adoção Responsável
Caso você não consiga ir na feira de adoção mas tenha, ou conheça alguém que possua o interesse em adotar um animal, entre em contato com a Diretoria de Proteção e Bem-Estar Animal por meio do telefone (44) 3901-1885 e/ou e-mail bemestar_expediente@maringa.pr.gov.br.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM