DIVERSÃO

Anitta faz topless após show nos Estados Unidos no Réveillon
Cantora posta foto de óculos e calcinha após ser uma das atrações da festa da cantora Miley Cyrus

Anitta sensualizou no Réveillon com os amigos nos Estados Unidos. Após ser uma das atrações da festa da cantora Miley Cyrus, ela postou uma foto quente nos Stories. De topless, a cantora de 28 anos aparece de óculos escuros, mexendo no celular, com uma hot pant e meia-calça.

A cantora registrou todos os momentos de sua celebração no Instagram. Ela estava com a amiga, Gkay. Com os influenciadores Gkay, Lucas Guedez e Rafael Uccman, Anitta se divertiu no camarim do show.

No show, transmitido ao vivo pela NBC, a artista apresentou performances das músicas Girl From Rio, Envolver e Faking Love. Durante o programa ao vivo, Miley se atrapalhou com a roupa e deixou seu mamilo direito à mostra por alguns segundos. A artista chegou a trocar de look, mas a gafe se repetiu minutos depois.

Enquanto se preparava para a apresentação, ela rebolou ao som da música Ameaça, de Paulo Pires, MC Danny e Marcynho Sensação. Anitta confessou, porém, que troca a letra da canção. Em vez de "varada na raba", ela canta "mata barata".

 Recentemente, a funkeira se divertiu com as previsões para sua vida amorosa em 2022. "Achei só uma esse ano, mas já não gostei porque falou que eu fazer mais sucesso, ainda mais dinheiro, mas vou cair no fundo do poço da carência. Já não quero me apegar nessa. Estou buscando outras hahahahaha. Sozinha eu fico de boa, mas triste é sacanagem", disse Anitta.
 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   26/01/2022 05h50





DIVERSÃO  |   25/01/2022 12h15


DIVERSÃO  |   25/01/2022 05h40