DIVERSÃO

Piovani sobre traição: "Me arrependo de ter sentido culpa"
Atriz comentou o episódio em que foi flagrada aos beijos com empresário enquanto namorava Rodrigo Santoro no final dos anos 90

Luana Piovani visitou arrependimentos do passado ao ser questionada por um seguidor do Instagram sobre um episódio de traição, que caiu na mídia, na época em que namorava o ator Rodrigo Santoro no final dos anos 90.

A atriz surpreendeu ao dizer que se arrepende de ter "sentido culpa" pelo o que ocorreu e de ter carregado "uma cruz imensa" por tanto tempo.

"Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada", escreveu Luana Piovani ao responder o seguidor em seu Stories da rede social.

Namorada de Rodrigo Santoro de 1997 até 2000, Piovani foi fotografada beijando o empresário Christiano Rangel em um camarote do Carnaval de Salvador, na Bahia, em seu último ano de relacionamento. O namoro terminou após o flagra, que estampou revistas de celebridades naquela ocasião.

Questionada, por um outro seguidor das redes sociais, sobre sempre falar o que pensa, a atriz foi enfática:  "Difícil deve ser carregar o peso de fingir ser quem não se é. Eu sou prática e absolutamente verdadeira. Não gostou, come menos”.



Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   26/01/2022 05h50





DIVERSÃO  |   25/01/2022 12h15


DIVERSÃO  |   25/01/2022 05h40