REGIÃO | Sarandi

Dois assassinatos no mês de outubro são elucidados pela Policia Civil em Sarandi

A Polícia Civil de Sarandi elucida dois crimes de assassinato que ocorreram no mês passado. Dois adolescentes de 14 anos foram apreendidos. Os menores foram apontados durante a investigação policial que são os autores da morte de Júnior César Farias, de 25 anos, executado a tiros no dia 26 no Jardim Verão. A vítima estava dentro de um carro quando os suspeitos chegaram de bicicleta e atiraram contra Júnior que morreu na hora.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que os adolescentes fogem de bicicleta após o crime. Um dos suspeitos aparece ajeitando um objeto na cintura que para a polícia é uma arma de fogo. O delegado Adriano Garcia que acompanha todas as investigações ainda elucidou outro crime que ocorreu no dia 20 de outubro no Parque São Pedro contra Fábio Wagner da Silva, de 18 anos. A vítima andava de bicicleta quando uma moto de cor vermelha encostou ao lado, o garupa efetuou os disparos matando o jovem. Um dos adolescentes apreendidos seria também responsável pelo assassinato de Fábio Wagner.

A Polícia Civil descobriu que a moto usada no crime que está apreendida na delegacia era de Júnior César Farias, morto no dia 26 dentro do carro. O adolescente teria emprestado a moto para cometer o homicídio contra Fábio Wagner. Ou seja, o adolescente emprestou a moto de um conhecido para matar uma pessoa, depois mataram o proprietário do veículo como queima de arquivo.

O delegado Adriano ainda está investigando os menores em um possível crime de homicídio que ocorreu no mês passado na cidade de Marialva. Os dois adolescentes deverão ficar internados em um período de 45 dias por determinação da justiça.

Via. André Almenara





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM