DIVERSÃO

Bono diz que não gosta do nome da própria banda

Bono, vocalista do U2, tem feito revelações um tanto quanto polêmicas acerca de si mesmo e da própria banda ao qual participa. Durante o podcast de Awards Chatter, do Hollywood Reporter, declarações como a sua antipatia pelo nome de seu grupo de origem, e sua capacidade de canto, mexeram com a base de fãs da banda.

O roqueiro de 61 anos contou que aprendeu a cantar recentemente, e que quando uma música sua toca na radio ele não consegue se sentir confortável ouvindo a própria voz: "Eu estava no carro quando uma de nossas músicas tocou no rádio... Fiquei muito envergonhado", revelou.

Ele continua a conversa com falas de autocrítica, e revela ainda não gostar do nome U2, mesmo 40 anos depois da banda ter sido criada: "Eu realmente não sei. Mas acho que eu tinha algum tipo de dislexia", disse Bono. "Eu nem sabia que os Beatles eram um trocadilho ruim. Na nossa cabeça era como o avião espião, u-boat, era futurista e acabou implicando numa concordância. Mas, não, ainda hoje eu não gosto desse nome".

Por outro lado, o cantor elogiou bastante o trabalho da banda como um todo, e falou que a sua música de mais orgulho é o megahit Vertigo pois ela mexe muito com a multidão ao vivo.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   19/05/2022 14h53





DIVERSÃO  |   19/05/2022 10h44