MARINGÁ

Com três frentes de trabalho, Prefeitura de Maringá já realizou 65% das obras do Contorno Norte

A Prefeitura de Maringá avança nas obras dos viadutos do Contorno Norte. A Secretaria de Obras informa que o cronograma está em dia e que há três frentes de trabalho simultâneas. 

Entre elas, uma equipe trabalha no tabuleiro da unidade da Avenida Guaiapó. O tabuleiro no viaduto da Avenida Franklin Delano Roosevelt já foi instalado. Também há uma outra equipe trabalhando na cabeceira dessa unidade, e ainda uma outra preparando a laje para concretagem no viaduto da Avenida Tuiuti. 

Os tabuleiros são a parte da estrutura do viaduto, com a montagem das pré-lajes que depois serão concretadas. E as cabeceiras são as beiradas dos apoios para o viaduto. 

A programação no cronograma é concretar uma laje a cada 15 dias. A Secretaria de Obras Públicas informa que com, essas três frentes de trabalho, já ultrapassa 65% das obras.

OBRA - O investimento do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) é de R$ 16,9 milhões, em oito viadutos. São contempladas as seguintes avenidas: Mandacaru, São Judas Tadeu, Kakogawa, Tuiuti, Guaiapó, Franklin Delano Roosevelt e Américo Belay (dois viadutos). A previsão de entrega é no segundo semestre de 2022.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



MARINGÁ  |   25/05/2022 17h02





MARINGÁ  |   24/05/2022 19h24