ESPORTES

Maringá e Athletico empatam sem gols no Willie Davids
Maringá FC e Athletico empataram sem gols na noite desta quarta-feira (26), em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense.


Foto: Fernando Teramatsu/MFC

Na noite desta quarta-feira (26), o Maringá FC recebeu o Athletico. O jogo ficou empatado sem gols no confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. 

Com o empate o time maringaense conquistou seu primeiro pontos após a derrora na estreia para o Londrina. Já o Athletico chegou a quatro pontos ganhos com o empate. 

O Maringá abre a terceira rodada do Paranaense no próximo sábado, às 19h. O Dogão recebe o Paraná Clube no Willie Davids. O Athletico entra em campo no mesmo dia, às 20h, contra o São Joseense, na Arena da Baixada.

 

MARINGÁ E ATHLETICO TIVERAM CHANCES, MAS NÃO ABRIRAM O PLACAR 

A primeira chance clara do jogo foi com o Maringá. Aos 11 minutos, Robertinho encontrou Matheus Bianqui na área e o meia finalizou na rede pelo lado de fora.

O Athletico respondeu no minuto seguinte. De fora da área João Pedro arriscou, mas o goleiro Dheimison foi buscar a defesa no canto direito.

Novamente João Pedro teve chance de balançar as redes, aos 24 minutos. Pedrinho cruzou da esquerda o meio finalizou no travessão do Maringá. 

Outra chance do Athletico, aos 29 minutos. Pedrinho novamente cruzou da esquerda, Ronald não conseguiu afastar e Pablo Silles finalizou rente ao poste direito.

O Maringá FC conseguiu responder, aos 35 minutos. Marcos Vinícius cruzou da direita, Alemão errou o corte e João Denoni finalizou por cima da meta.

Nova chance criada pelo Maringá FC, aos 39 minutos. Robertinho foi acionado na direita, puxou para o meio e finalizou para Anderson defender.

Dheimison voltou a salvar o Maringá FC. Aos 11 minutos, Rômulo recebeu na área e finalizou firme no canto esquerdo para o goleiro espalmar.

Rômulo teve nova chance para abrir o placar, aos 37 minutos. O centroavante foi lançado na área, fintou o goleiro, mas desequilibrado, finalizou para fora.

O Maringá FC respondeu aos 44 minutos. Mirandinha cobrou falta da entrada da área direto no travessão de Anderson.

Dheimison voltou a aparecer aos 45 minutos. Jonathan lançou Rômulo na área e o centroavante finalizou para boa intervenção do goleiro.

CENAS LAMENTÁVEIS

O jogo registrou atraso para o reinício após o intervalo, o estádio Willie Davids foi o palco de cenas lamentáveis. Durante o intervalo, as torcidas trocaram provocações e provocaram uma briga nas arquibancadas.



FICHA TÉCNICA

Local: Willie Davids, Maringá
Árbitro: Ivan Correa Laureano
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Alessandro Rodrigues Mori

MARINGÁ FC

Dheimison, Marcos Vinícius, Ronald, Gustavo Vilar (Bruno) e Carlinhos; Parrudo, João Denoni e Matheus Bianqui (Anderson Ceará); Robertinho (Mirandinha), Alemão (Leonardo) e Felipe Saraiva.  T.: Jorge Castilho.

ATHLETICO

Anderson, Matheus Felipe, Luan Patrick e Lucas Fasson; Julimar, Pablo Siles (Davi Araújo), Juninho, João Pedro (Reinaldo) e Pedrinho; Jader (Jonathan) e Rômulo. T.: James Freitas.

Cartões amarelos: Matheus Bianqui (MFC)

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM