ESPORTES

Clássico entre Corinthians e Palmeiras bate recorde de audiência em transmissão no Youtube

Apesar da derrota do Corinthians no Dérbi desta quinta-feira, o duelo marcou história no YouTube. A transmissão realizada pelo canal do Paulistão bateu o recorde de visualizações do estadual na plataforma.

Com apenas dois minutos de jogo, a quebra de recorde já tinha acontecido. A partida, narrada por Chicungunha e com comentários de Tiago Leifert, Milene Domingues e Dodô, chegou a 1.422.105 acessos simultâneos. Na segunda etapa, já próximo do fim do confronto, os acessos atingiram o pico: foram 2.703.442 de dispositivos conectados ao duelo simultaneamente.

Vale lembrar que o confronto não foi transmitido apenas pelo perfil do Paulistão nas redes sociais. O canal Premiere, que funciona em modo pay-per-view também teve direito às imagens do Dérbi.

Este, inclusive, é o quarto confronto do Corinthians a aparecer entre os mais assistidos no YouTube do Paulistão. Os duelos contra Ponte Preta, Botafogo-SP e Santo André também aparecem no top 5, ficando atrás do clássico entre São Paulo e Palmeiras, que ocupa a segunda colocação.

Vale lembrar que, com o revés, o Corinthians chegou a terceira derrota no campeonato estadual - todas em clássicos. O Timão já está garantido nas quartas de final do Paulistão, mas ainda tem mais um compromisso na primeira fase. No domingo, a equipe de Vítor Pereira visita o Novorizontino, às 16h.

Confira as maiores transmissões do Paulistão no YouTube até o momento
 
  1. Palmeiras x Corinthians (2.703M)
  2. São Paulo x Palmeiras (1.384M)
  3. Corinthians x Ponte Preta (561k)
  4. Botafogo-SP x Corinthians (534k)
  5. Santo André x Corinthians (379k)






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |   02/07/2022 20h03





ESPORTES  |   02/07/2022 08h16