ESPORTES

Jailson convoca Deyverson para jogar no América-MG: "Vem ser feliz ao meu lado"
Atacante está com vínculo com o Palmeiras chegando ao fim e ficará livre no mercado; os dois jogaram juntos no time paulista


Cesar Greco / Ag Palmeiras

"Vem ser feliz ao meu lado". A frase foi escrita pelo goleiro Jailson, do América-MG, em uma publicação do atacante Deyverson, do Palmeiras. O último está com o contrato perto do fim com o time paulista e ficará livre no mercado. O atleta palmeirense respondeu com um coração verde.

Jailson e Deyverson foram colegas no Palmeiras, onde conquistaram duas vezes a Copa Libertadores. O atacante foi autor do gol decisivo na final de 2021. Jailson chegou ao Coelho no início da temporada para assumir a meta americana após o goleiro Matheus Cavichioli ter um problema cardíaco que o deixou fora dos campos por tempo indeterminado.

O América-MG, em contato com o ge, disse que não há nenhuma negociação em andamento com o atacante palmeirense. Mas fato é que o clube ainda busca se reforçar para o restante da temporada. Depois da classificação histórica para a fase de grupos da Libertadores, o Coelho também terá Copa do Brasil e Brasileirão começando no próximo mês.

Deyverson já fala em tom de despedida do Palmeiras em campo e nas redes sociais. No último fim de semana, ele entrou em campo pelo Campeonato Paulista, marcou um gol, e foi expulso na sequência.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |   02/07/2022 20h03





ESPORTES  |   02/07/2022 08h16