DIVERSÃO

Test Drive Unlimited Solar Crown é adiado para 2023


Divulgação/Nacon

A publicadora Nacon e a desenvolvedora Kylotonn anunciaram, nesta quarta-feira (18), que Test Drive Unlimited Solar Crown sofreu um adiamento e agora está previsto apenas para 2023. Antes, o jogo estava agendado para 22 de setembro deste ano.

 
O anúncio também acompanhou uma decisão ainda mais drástica: as versões de PlayStation 4 e Xbox One do game, que tinham sido confirmadas em abril do ano passado, foram canceladas. Com isso, o jogo agora está previsto apenas para PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC, via Steam.

Em comunicado, a desenvolvedora afirma que a decisão foi tomada com o objetivo de "aproveitar ao máximo a tecnologia nos consoles mais recentes e maximizar a qualidade geral do jogo".

Apesar disso, os fãs que estiverem ansiosos terão a oportunidade de experimentar o jogo com bastante antecedência. Foi confirmada a intenção de promover uma fase de teste Beta, cujo cronograma ainda não foi revelado. A ideia é coletar os comentários dos jogadores para continuar melhorando a qualidade do jogo até o lançamento, além de manter um contato mais regular com a comunidade.

Além das corridas, Test Drive Unlimited Solar Crown traz centros de operações dos clãs jogáveis
Fonte: Divulgação/Nacon

O time também aproveitou para compartilhar duas imagens inéditas que mostram o centro de operações das duas facções do game, que se passa na ilha de Hong Kong: Streets e Sharps. De acordo com o comunicado, os QGs são áreas "públicas" que podem ser acessadas por todos os jogadores, mas que incluem uma zona VIP onde são atribuídas missões focadas em desestabilizar o clã rival.

Anunciado em abril do ano passado, Test Drive Unlimited Solar Crown é o ressurgimento da clássica franquia de simulação de corrida dos anos 90 e que não recebe um novo lançamento desde Test Drive: Ferrari Racing Legends, lançado em 2012.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   30/06/2022 04h20





DIVERSÃO  |   29/06/2022 15h39


DIVERSÃO  |   29/06/2022 13h05