DIVERSÃO

Deborah Secco viveu romance secreto com Maria Gadú, diz jornal
A atriz contou em entrevista ao jornalista Leo Dias, do 'Metrópoles', que viveu um "tórrido" romance com uma mulher conhecida do público

A atriz Deborah Secco abriu o jogo e fez uma série de revelações sobre sua vida íntima. Secco contou que viveu no passado um relacionamento "tórrido" com uma mulher e que ela é conhecida do público.

"Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro", contou a atriz em um entrevista ao jornalista Leo Dias, do 'Metrópoles'. O nome da mulher não foi revelado durante a conversa, mas veio a tona horas depois.

Segundo o jornal 'Extra', Maria Gadú seria a mulher misteriosa. As duas estavam solteiras na época, mas a relação não se tornou pública, foi mantida em sigilo.

"Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos... Era uma feminista antes do feminismo virar moda", descreveu Deborah.

"Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém... Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim", finalizou a atriz que hoje é casada com Hugo Moura. Ambos são pais de Maria Flor.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   02/07/2022 11h05





DIVERSÃO  |   01/07/2022 23h50


DIVERSÃO  |   01/07/2022 13h20