GERAL | Música e solidariedade

Orquestra Sinfônica do Paraná se apresenta em Maringá e Campanha Aquece Paraná arrecada cobertores e agasalhos

A orquestra Sinfônica do Paraná continua pelo interior do estado apresentando a série clássicos sertanejos, com a regência do maestro convidado Carlos Prazeres. No domingo (29), a apresentação acontecerá em Maringá no Parque Alfredo Nyffeler, popular buracão, as 18hs com entrada é gratuita.

No dia da apresentação quem gosta, pode e quer ajudar, a campanha aquece Paraná vai estar com um espaço para que você possa fazer sua doação de cobertores e agasalhos.

Doações para a campanha também podem ser feitas nos quarteis do corpo de Bombeiros ou no app Paraná solidário, a forma de doação é acertada entre o doador e a instituição cadastrada. É possível doar, além de roupas e calçados; móveis, alimentos, ração, entre outros artigos.

A campanha aquece Paraná 2022 chegou para aquecer os lares dos paranaenses mais vulneráveis. Se cada um contribuir, muitas famílias poderão ter um inverno mais acolhedor e aconchegante.
Depois de um período muito difícil, onde a pandemia nos fez ressignificar a solidariedade! Cuidado, a união, o amor e o carinho com o próximo, e agora é a sua vez de amenizar o sofrimento dos mais vulneráveis.

 



Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM