MARINGÁ

Prefeitura de Maringá realiza o II Circuito de Cicloturismo neste domingo, 29


Divulgação/Internet


A Prefeitura de Maringá realiza neste domingo a segunda edição do Circuito Metropolitano de Cicloturismo. Serão cerca de 700 ciclistas. A concentração é às 7h e saída às 7h30 da manhã no estacionamento do Shopping Paraná Moda Park. O circuito terá várias etapas. Serão 15km até Floriano, 25 até Floresta e 46 até Itambé.

O Cicloturismo tem caráter turístico, cultural, econômico, beneficente e de integração. Para participar do evento, os ciclistas realizaram a Troca Solidária. Entregaram aos organizadores uma cesta de alimentos não perecíveis e receberam o kit com camiseta, pulseira e flyer com informações. Durante o circuito, eles passarão por diversos pontos turísticos.

"A primeira edição foi um grande sucesso, com participação de mais de 400 ciclistas. O evento é fundamental para integração das cidades e para mostrar as belezas e o potencial turístico da região", frisa o secretário de Assuntos Metropolitanos e Institucionais, Fausto Herradon.

A segunda edição do Ciclo Turismo é organizada pela Secretaria de Assuntos Metropolitanos e Institucionais e tem apoio da Secretaria de Esportes, Secretaria de Turismo e Aceleração Econômica, Provopar e Paraná Esportes. O evento, de caráter regional, teve inscritos de Maringá, Alto Paraná, Apucarana, Doutor Camargo, Engenheiro Beltrão, Floresta, Florai, Iguatemi, Itambé, Ivatuba, Jandaia do Sul, Lobato, Mandaguaçu, Marialva, Nova Esperança, Paiçandu, Paranavaí, Sarandi e Terra Boa.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



MARINGÁ  |   29/06/2022 16h54





MARINGÁ  |   29/06/2022 14h53


MARINGÁ  |   28/06/2022 16h03