MARINGÁ

Prefeitura lança curso de empreendedorismo para jovens de 18 a 29 anos


Divulgação/PMM


A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Juventude, Cidadania e Migrantes, está com inscrições abertas para o curso gratuito de empreendedorismo para jovens de 18 a 29 anos. A ação é realizada para incentivar os jovens na geração de renda e qualificação profissional, compromissos da gestão municipal.

"Trabalhamos para cuidar dos nossos jovens, com ações que e colaborem para que tenham um bom futuro", enfatizou o secretário Emmanuel Predestin.
O curso é dividido em cinco módulos: Autoconhecimento, Realizações Pessoais, Finanças, Marketing e Estratégias Comerciais. Serão oito encontros de 32 horas. A ação é em parceria com o Projeto Mega Maringá, da organização Gerar.

As inscrições podem ser feitas nesta quinta, 9, das 9h às 11h, na Secretaria de Juventude, Cidadania e Migrantes, localizada na rua Luiz Gama, 89. É necessário se apresentar com RG, CPF e comprovante de endereço.

Aqueles que não puderem comparecer podem solicitar o formulário para inscrições nos telefones: (44) 3305-1006 - (44) 99910-5745




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM