DIVERSÃO

Mulher tem galo de estimação e recebe multa de R$ 1200
Moradadora de Jesús María, no Peru, afirmou que recebeu punição da prefeitura após reclamação dos vizinhos

A decisão de ter um galo de estimação está trazendo problemas para uma moradora de Jesús Maria, no Peru. Naomi Sotillo resgatou Cláudio, nome do animal, em um lixão há pouco mais de um ano, mas a vizinhança não gostou do novo morador e fez com que a mulher recebesse até uma multa pesada.

De acordo com informações do jornal 'La República', a prefeitura da cidade peruana aplicou uma multa de 920 soles (cerca de R$ 1.200) a Naomi por causa do barulho do galo. As autoridades negam a punição, mas a estudante tem o documento que mostra a pensalização.

O caso virou assunto na cidade de 75 mil habitantes. A maioria dos moradores condenou a atitude da prefeitura e afirmou que existem assuntos mais urgentes que precisam ser tratados pela administração.

Naomi reclamou da maneira que a punição foi aplicada. Segundo ela, nunca houve nenhuma conversa de reclamação sobre o suposto incômodo causado pelo canto do galo. A estudante afirmou que a prefeitura apenas ofereceu um desconto se a multa fosse quitada com antecedência.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   02/07/2022 11h05





DIVERSÃO  |   01/07/2022 23h50


DIVERSÃO  |   01/07/2022 13h20