TECNOLOGIA

Xiaomi Mi Band 7 é certificada para lançamento global


Imagem: Xiaomi/Reprodução

Em maio, a Xiaomi anunciou o dispositivo vestível Mi Smart Band 7 na China, contudo, os consumidores do mercado global devem receber a novidade em breve. Uma certificação da agência Infocomm Media Development Authority (IMDA) sugere que a Mi Band 7 também será lançado aos consumidores ao redor do mundo.

Até o momento, a fabricante chinesa não revelou nenhum detalhe sobre um suposto lançamento do dispositivo no mercado global, embora a companhia disponibilize seus wearables aos consumidores ocidentais após alguns meses do anúncio oficial.

  O vazador de informações Mukul Sharma publicou no Twitter, na quarta-feira (8), uma imagem sobre a Xiaomi Mi Band 7 com número de modelo "M2130B1". O certificado sugere que o lançamento aos consumidores ocidentais não deve demorar muito.

Na China, a Mi Band 7 está disponível por 239 yuans (cerca de R$ 175 na cotação atual), já a versão com NFC custa 279 yuans (cerca de R$ 204).

Especificações técnicas

O dispositivo vestível é equipado com uma tela AMOLED de 1,62", resistência à água (5ATM) e bateria de 180 mAh. O modelo é ofertado em duas versões semelhantes, contudo, uma delas possui a tecnologia Near Field Communication (NFC).

Mi Band 7 vs Mi Band 6: quais as diferenças entre as pulseiras?

A Mi Band 7 disponibiliza diversos recursos, como interface redesenhada, Always-on-Display (em português, tela sempre ligada), monitor de frequência cardíaca e de oxigênio (SpO2), rastreamento de sono, notificação inteligente e até 120 modos esportivos para ciclismo, caminhada, corrida, entre outros.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






TECNOLOGIA  |   01/07/2022 09h43


TECNOLOGIA  |   29/06/2022 23h43