DIVERSÃO

Bonner diz que fica na Globo: 'Não sei quem inventa esses boatos'
Em entrevista o âncora e editor do Jornal Nacional diz que não tem planos de deixar a emissora

O apresentador de um dos principais telejornais do país, William Bonner, 58, tem sido alvo de especulações de que estaria de saída do JN da TV Globo. Bonner está há 36 anos na emissora carioca, 26 deles na bancada do noticiário do qual é também editor-chefe.

As especulações que circulam na internet são variadas: tem quem aposte que o ele deixaria a apresentação do jornal, mas não o posto de editor-chefe. Ou há quem especule até o seu desligamento da Globo.

Em nota enviada à coluna Zapping de Cristina Padiglione o apresentador desmentiu qualquer planejamento para se desligar da empresa. A própria Globo também refuta a ideia de abrir mão do mais famoso apresentador de telejornal do país.

"Não sei quem inventa esses boatos de que eu pretenderia sair da Globo, mas a intenção é óbvia: ganhar dinheiro ao levar pessoas a clicar no link enganoso", diz a nota.

"Meu nome e os de outros colegas da Globo têm sido usados sistematicamente com esse propósito por sites que vivem desse expediente baixo", continua.

"Meus planos profissionais estão todos concentrados no Jornal Nacional e em projetos do jornalismo da Globo para os quais fui e ainda vier a ser escalado. Estou completando nesses dias de junho exatos 36 anos na Globo e me sinto com energia e disposição para seguir por muito tempo no desempenho de um trabalho que considero de enorme relevância para o nosso país.", conclui.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   02/07/2022 11h05





DIVERSÃO  |   01/07/2022 23h50


DIVERSÃO  |   01/07/2022 13h20