MARINGÁ

Rapaz morre na zona norte de Maringá após bater moto em carro parado
Thiago Persona, médico intervencionista do Samu, relatou, que o rapaz usava um capacete aberto.

A delegacia de trânsito, vai estar apurando as circunstâncias de um grave acidente, que resultou na morte de um jovem motociclista de 18 anos. O acidente aconteceu por volta das 23h40, desta sexta-feira (10), na Avenida Tuiuti, entre os bairros Jardim Piatã e Conjunto Champagnat, na zona norte de Maringá.

O rapaz que faleceu foi identificado como - Murilo Negrini Bissoni. Ele e o irmão, cada um em uma motocicleta, seguiam pela Avenida no sentido centro-bairro. Próximo do cruzamento com a Rua Rio San Martin, Murilo perdeu a direção da moto e chocou-se violentamente contra a traseira de um carro (Gol), que estava estacionado.

A dona do veículo participava de um encontro religioso. O irmão que vinha logo atrás, presenciou o acidente. Imediatamente ele ligou no 192 (Samu). Em poucos minutos uma equipe do Suporte Médico Avançado do Samu, chegou no local. Mas infelizmente o rapaz já não apresentava sinais vitais. O motociclista teve morte instantânea.

Thiago Persona, médico intervencionista do Samu, relatou, que o rapaz usava um capacete aberto. Murilo sofreu trauma de face e tórax, além de outras lesões gravíssimas pelo corpo. Uma equipe do Pelotão de Trânsito da PM, isolou o local e comunicou o Instituto de Criminalística.

Depois do trabalho técnico realizado por um perito da Polícia Científica, o corpo do rapaz foi encaminhado para o IML.
Familiares e diversos amigos da vítima, estiveram na cena do ocorrido.

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






MARINGÁ  |   30/06/2022 18h05