DIVERSÃO

Gabi Martins sobre Dia dos Namorados: "Tenho vários vibradores"
Solteira desde fevereiro de 2022, quando terminou a relação com Tierry, Gabi tem aproveitado o momento para se conhecer melhor

Gabi Martins, de 25 anos, está sem planos para o Dia dos Namorados. A ideia era marcar presença numa festa organizada por Viih Tube, mas como influenciadora está de contatinho novo [Eliezer Netto], ela não sabe se a programação está confirmada.

Solteira desde fevereiro de 2022, quando terminou a relação com Tierry, Gabi tem aproveitado o momento para se conhecer melhor, beijar mulheres e usar e abusar de sua coleção de vibradores.

"Curto e tenho vários... Uso sozinha e com parceiro também. Sou a favor do prazer, de a gente se sentir bem e confiante. A mulher tem que se conhecer para descobrir o que ela mais gosta e a forma como gosta, até para estar com alguém. Eu defendo, uso e adoro", declarou ela, em entrevista ao Gshow.

Festeira, Gabi assume que já beijou amigas, mas que nunca passou disso. "Se no futuro eu tiver [relação com mulheres], não sou aquela pessoa que vai enlouquecer não! Sou hétero, mas se um dia eu me apaixonar por uma mulher vou me entregar 100%", pondera ela.

Sobre os meses solteira, ele confirma que tem sido um momento de autoconhecimento. "Esse processo tem sido incrível, transformador. Minha autoestima está nas alturas. Estou naquela fase em que não quero mudar nada, não quero fazer nenhum procedimento [estético]. Só quero me curtir e estar livre para me permitir viver tudo o que quero, sem limitações".





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   02/07/2022 11h05





DIVERSÃO  |   01/07/2022 23h50


DIVERSÃO  |   01/07/2022 13h20