ESPORTES

Corinthians visita o Athletico paranaense buscando retomar a liderança do brasileirão; saiba tudo

Após uma convincente vitória contra o Juventude, no último sábado, por 2 a 0, o Corinthians volta a ter um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Às 21h30 (de Brasília), o Timão visita o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 12ª rodada da competição nacional.

O clube do Parque São Jorge chega para a partida na vice colocação do Brasileirão, com apenas um ponto a menos que o líder Palmeiras. Nesta mesma rodada, o arquirrival do Corinthians enfrenta o Atlético Goianiense, uma hora antes, no Allianz Parque.

Escalação

O técnico Vítor Pereira segue com os desfalques de João Victor, com entorse no tornozelo, Maycon, com lesão de grau 3 no músculo adutor da coxa direita e Fagner, em recuperação de entorse com trauma no tornozelo (veja quem viajou a Curitiba). Mosquito e João Pedro, por motivos não divulgados pelo clube, também não viajaram com o elenco.

Com isso, uma possível escalação do Timão tem: Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Giuliano e Renato Augusto; Mantuan (Adson), Willian e Róger Guedes.

Arbitragem

Leandro Pedro Vuaden, do Rio Grande do Sul, foi o árbitro escolhido pela CBF para comandar a partida. Ele será auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza nas bandeiras. A arbitragem de vídeo fica sob os cuidados de Emerson de Almeida Ferreira.

Onde assistir

A partida na Arena da Baixada conta com transmissão na televisão aberta pela Rede Globo para quase todo o Brasil, com exceção a sete estados (PR, MG, RJ, ES, PB, RN e PI). O jogo também pode ser assistido via internet, na plataforma Twitch, através do canal Casimito.

Ainda é possível acompanhar a partida pelo tempo real do Meu Timão. Por aqui, a narração é atualizada minuto a minuto, desde uma hora antes do início da partida. Há também a possibilidade de interagir com outros internautas e repercutir tudo que acontece na Arena da Baixada.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |   04/07/2022 05h40





ESPORTES  |   03/07/2022 20h16