DIVERSÃO

Nem tudo é glamour: 6 vezes que Silvio Santos foi gente como a gente
O "dono do Baú" já passou por alguns "perrengues" que poderiam facilmente ser vividos por qualquer um de nós em algum momento da vida; veja

Ao ler o título dessa matéria você pode até pensar: como um dos homens mais famosos e ricos do Brasil pode parecer gente comum? Mas, sim, nessa lista a gente separou alguns momentos em que o Silvio Santos poderia facilmente ser confundido com um mero mortal.

A maioria dos itens dessa lista só foram registrados porque Silvio é realmente muito famoso, mas eu aposto que você já teve que tirar alguma dúvida ou se esqueceu de comprar tinta de cabelo, por exemplo. Confira!

1. Tirou dúvidas sobre transexualidade

Durante o quadro musical "Não erre a letra", em seu programa dominical, o Silvio Santos recebeu artistas da comunidade LGBTQ+. Entre eles, estava Ava Simões, que foi Miss Trans Internacional 2019.

Em certo momento, Silvio Santos convidou Ava Simões para falar um pouco mais sobre a transexualidade. De maneira simples e direta, o apresentador de 91 anos tirou dúvidas sobre o processo de transição de gênero, dando um show no Mês do Orgulho LGBTQIA+.

2. Sentiu frio

Em maio, o "patrão" chegou a faltar a gravação de seu programa por duas vezes. O motivo: o frio. De acordo com o TV Pop, o apresentador ligou para os executivos da emissora às 6h30 da sexta-feira anterior à gravação explicando que não estava suportando as baixas temperaturas.

Apesar de os convidados e as caravanas que fazem a plateia do programa já estarem em deslocamento para o SBT, e a produção já estar toda mobilizada, todos tiveram que voltar para suas casas. Em compensação, ficou garantido o convite para a próxima edição.

3. Teve Covid-19

Em agosto de 2021, uma das filhas de Silvio Santos confirmou que ele chegou a ser internado por causa da Covid-19. Mas a família logo se preocupou em tranquilizar os fãs do apresentador.

"Nosso pai está super bem, graças a Deus", afirmou Silvia Abravanel em uma postagem. "Os exames dele estão bons".

Segundo ela, Silvio ficou no hospital por causa de sua idade.

4. Tomou vacina, sem tirar o pijama

Em março do ano passado o "patrão" recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 com um figurino engraçado. O apresentador aparece em um vídeo usando máscara e um pijama estampado com aviões de dinheiro coloridos, da marca de seu neto, o ator Tiago Abravanel. O momento virou meme por causa da careta do dono do SBT.

5. Apareceu sem dentes

Em uma entrevista ao apresentador Roger Turchetti, do canal de YouTube 'Intervenção', Silvio Santos comentou a foto onde apareceu sem dentes.

"Eu estava sem dentadura, fazer o quê?", disse, com a maior naturalidade.

Questionado se estava fazendo tratamento, ele negou. "Não, esqueci os dentes em casa", revelou. Todos riram, inclusive o apresentador, de sua divertida sinceridade.

6. Esqueceu de comprar tinta de cabelo

Essa pérola foi em 2017. Após voltar de férias ele gravou o programa ostentando cabelos grisalhos, e até brincou com a situação.

"Quero fazer uma reclamação. Muita gente deve estar reparando no meu cabelo, é porque eu fiquei de férias, e, como muita gente esquece das coisas, cheguei no salão do Jassa e disse que queria pintar o cabelo, e esqueci de comprar a tinta. Ele disse que não teria problema", disse.

*Com edição de Estela Marques.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   30/06/2022 04h20





DIVERSÃO  |   29/06/2022 15h39


DIVERSÃO  |   29/06/2022 13h05